Google critica a Apple e a Samsung e dá um tiro no próprio pé

Google critica a Apple e a Samsung e dá um tiro no próprio pé

31 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O gigante das pesquisas disponibilizou recentemente uma nova campanha publicitária contra a concorrência, e a falta de uma porta Jack, de 3,5mm nos seus dispositivos móveis… esquecendo-se que o Pixel 6 também não contará com a mesma.

Acaba por parecer uma cena de comédia, mas um spot publicitário da Google foi disponibilizado recentemente, onde ele aponta o dedo a algumas marcas. É que em vez de se focar em destacar o seu produto, a empresa alem de elogiar muito o seu Pixel 5a, critica a Apple (como já havia feito com o lançamento do iPhone 7), mas também todas as outras fabricantes que abandonaram a porta Jack 3,5 mm, que é usada para ligar os fones de ouvido.

O spot destaca a presença do jack de 3,5 mm no Pixel 5a e as possibilidades que isso abre para os utilizadores que amam som… 2 minutos centrados neste ponto único do smartphone, história de 'insista um pouco mais sobre o seu desaparecimento da maioria dos outros smartphones recentes… É que a Google chega a referir-se a este último como um elemento que "tira do passado para nos impulsionar para o futuro…"

Google critica quem retira o jack de 3,5mm dos smartphones, mas também não a utiliza nos seus smartphones mais recentes

Que futuro? É que eles devem-se ter esquecido que os novos Pixel 6, e ​​Pixel 6 Pro, não chegarão com qualquer porta jack de 3,5 mm (ou mesmo um carregador na caixa)… Ou seja, a empresa utiliza o video para criticar a concorrência, quando faz exactamente o mesmo com os seus principais equipamentos. Resumindo, uma grande falha de comunicação.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.