Google anuncia a chegada do Play Pass com centenas de jogos e aplicações

Google anuncia a chegada do Play Pass com centenas de jogos e aplicações

10 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Google Play Pass não está muito longe de ser uma realidade. Trata-se de um serviço, cujos detalhes surgiram durante o passado mês de Agosto, e promete dar acesso a centenas de jogos e aplicações em troca de uma assinatura mensal fixa. Esta é uma resposta da Google ao Apple Arcade, um sistema da Apple que também oferece jogos contra uma assinatura (mas este não conta com qualquer aplicação).

A Google utilizou a sua conta do Google Play Store na rede social Twitter, para mostrar um GIF a formalizar a chegada do Google Play Pass, bem como o seu verdadeiro nome. "Está quase na hora. O Google Play Pass será lançado em breve", afirma o tweet, que é acompanhado por um GIF com o logótipo do serviço.

A Google nada mais diz sobre o assunto, de momento. Os rumores já mostraram que o preço mensal da assinatura, que acreditar nos mesmos, será de $4,99, onde os utilizadores terão direito a todos o jogos e aplicações sem qualquer anuncio publicitário, ou compra na própria aplicação (jogo).

O Apple Arcade terá direito a jogos exclusivos de alguns desenvolvedores. Ainda não está claro se o Google Play Pass também terá exclusividade ou se vamos ter só acesso a jogos já disponíveis na Google Play Store. Será necessário aguardar por mais informações por parte da Google.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.