Google volta a actualizar o Chrome para resolver problemas de segurança

Google volta a actualizar o Chrome para resolver problemas de segurança

21 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

15 dias após a ultima actualização de segurança, a Google volta a actualizar o Chrome que agora está na versão 103.0.5060.134. Como se trata de uma actualização de segurança, não espere por novos recursos.

Segundo a Google, esta actualização para a sua aplicação para Windows, Linux e macOS corrige 11 vulnerabilidades, 5 das quais com classificação de gravidade "Alta". Como sempre, os detalhes de todas essas falhas ainda não foram divulgados, e isso só acontecerá quando a maioria dos utilizadores estiver a utilizar uma versão que já tenha corrigido essa situação.

Ou seja, trata-se de uma actualização muito importante, e apesar de não chegar com qualquer novo recurso, deverá ser instalada de imediato por todos aqueles que utilizam a aplicação da Google.

Google Chrome chega à versão 103.0.5060.134

Chrome

Se quiser instalar já esta actualização, só precisa de ir à secção "Sobre o Chrome" do navegador ou descarregando manualmente a nova versão do navegador aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.