Google lança a versão 74 do Chrome para diversas plataformas

Google lança a versão 74 do Chrome para diversas plataformas

24 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A Google disponibilizou a versão estável do Google Chrome 74 para os sistemas operativos Windows, bem como no MacOS e no Linux. Aqui estão os novos recursos disponíveis nesta versão.

Após a chegada do modo escuro no macOS, com o Chrome 73, com esta nova versão esse mesmo modo chega ao Windows ... mas ainda não é para todos os utilizadores. De facto, a Google anuncia que alguns utilizadores podem apreciar esse novo modo escuro, enquanto que os outros terão que esperar um pouco para ter acesso ao mesmo. O modo escuro no Chrome é ativado quando o modo escuro do Windows é selecionado nas configurações do sistema operativo. E, inversamente, o modo de limpeza é configurado quando é selecionado no Windows.

Chrome 74

Além disso, a atualização do navegador da Google é uma oportunidade de ter suporte para elementos privados numa classe para JavaScript, novos métodos para a política de recursos (para declarar ou conhecer a lista de recursos permitidos, incluindo), o possibilidade de um site limitar as animações quando o utilizador tiver marcado a opção no Windows ou no macOS. Finalmente, a nova versão impede que uma página use window.open () para abrir outra aba ao fechar a actual.

O Chrome 74 já está disponível em google.com/chrome . A Atualização também resolve 39 falhas de segurança que estavam presentes na versão anterior.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.