Golpada Final: Um dos maiores assaltos de sempre nos EUA agora em filme

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Passado no ano de 1975, um improvável grupo de criminosos protagoniza um dos maiores assaltos de sempre à Máfia nos Estados Unidos. Golpada Final, baseado na história verídica deste roubo, estreia a 12 de Março nos cinemas nacionais.

Golpada Final nos cinemas a 12 de Março

Raymond é o chefe da Mafia Patriarca e, mesmo atrás das grades, os seus esquemas e fortunas impõem respeito e inveja em Rhode Island. Deuce e Chucky são pequenos criminosos com um plano ambicioso: entrar no cofre secreto da família Patriarca, nos armazéns Hudson na pequena cidade de Providence, onde Raymond esconde mais de 30 milhões de dólares – mais de 140 milhões, nos dias de hoje.

Golpada Final

Tom DeNucci (‘Almost Mercy’), realizador e argumentista, recupera a histórica verídica daquele que é considerado um dos maiores assaltos de sempre à Máfia nos Estados Unidos.

O elenco de ‘Golpada Final’ conta com Chazz Palminteri (nomeado ao Óscar de melhor ator secundário com ‘Balas Sobre a Broadway’, em 1995), Theo Rossi (da série ‘Luke Cage’), Clive Standen (série ‘Vikings’), Don Johnson (série ‘Ação em Miami’) e Samira Wiley (da série ‘A História de uma Serva’).

Sinopse

Inspirado em eventos verídicos, ‘Golpada Final’ segue um grupo de pequenos criminosos que, em 1975 tentam fazer o maior assalto da história Americana, roubando mais de 30 milhões de dólares (mais de 140 milhões ao câmbio de 2020) da máfia, no estado mais pequeno do país, Rhode Island.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.