GoldenEye 007 anunciado para a Nintendo Switch e Xbox Game Pass

GoldenEye 007 anunciado para a Nintendo Switch e Xbox Game Pass

13 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O James Bond está de volta com o jogo GoldenEye 007 que vai ser disponibilizado para a Nintendo Switch e Xbox com o Game Pass. O jogo viu a luz do dia pela primeira vez na Nintendo 64, em 1997, e recebeu fortes críticas.

Como deve imaginar, em GoldenEye 007 joga com James Bond, numa missão de espionagem que abrange os quatro cantos do globo para impedir que o temido satélite GoldenEye cause destruição. O inescapável modo de campanha, níveis de dificuldade radicalmente diferentes e códigos de trapaça que levam ao caos retornarão, assim como o icónico modo multijogador de ecrã dividido, que permitirá que até quatro jogadores compitam para determinar quem mostre mais inteligência e talento.

A experiência original foi melhorada, com novas opções de controlo (incluindo compatibilidade com dois analógicos), resolução 16:9 até 4K em consolas compatíveis, taxa de refrescamento estável e uma lista completa de conquistas para desbloquear.

GoldenEye 007 ainda não tem data exata de lançamento

Na Xbox, o GoldenEye 007 será incluído no Game Pass para a Xbox One e Xbox Series X/S. Na Nintendo Switch, estará disponível com o Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, mas ainda não há uma data de lançamento exata, exceto que será “em breve”.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.