God of War Ragnarok será muito mais sangrento que o antecessor

God of War Ragnarok será muito mais sangrento que o antecessor

6 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A reinicialização de God of War em 2018 apresentou-nos um Kratos um tanto envelhecido no início da aventura, o título também havia esquecido muitas cenas de violência que eram habituais na franquia.

Considerado mais “suave” que os anteriores, o jogo não deixa de ser um sucesso, tanto na PlayStation como no PC…

No entanto, a sua sequência, o God of War Ragnarok está cada vez mais próximo de ver a luz do dia, e as informações estão a multiplicar-se em torno do jogo: agora ficamos a saber que ele pesará mais de 90GB na PS4, mas também que será necessário cerca de 40 horas, para terminar o jogo, incluindo 20 horas para a história, o que deixa muito para conteúdo e exploração adicionais que estarão mais do que nunca no centro do jogo.

Algumas semanas antes do seu lançamento, o jogo também passa por várias comissões de certificação, em especial a ESBR que dá alguns detalhes sobre o conteúdo do jogo.

God of War Ragnarok na categoria 17+

god of war

A organização norte-americana, equivalente do PEGI na Europa, informa que será um jogo de ação e aventura no qual os jogadores ajudam Kratos e o seu filho numa perigosa missão. Os jogadores estão envolvidos em combates corpo a corpo frenéticos, resultando em respingos de sangue e desmembramentos.

Os ataques finais podem ser caracterizados por empalamentos próximos com facas e revólveres, golpes repetidos de machado no pescoço também levam a decapitações. As palavras “f*k” e “sht” também são ouvidas no jogo.

De facto, a ESBR classificou God of War Ragnarok na categoria 17+, assim como o seu antecessor. No entanto, teremos que esperar muito mais sangue neste episódio que promete lutas muito mais dinâmicas.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.