God of War para PC tem sido um sucesso

God of War para PC tem sido um sucesso

16 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, os PlayStation Studios finalmente disponibilizaram o adorado God of War para PC, que chegou ao Steam e à Epic Games Store no passado dia 14 de Janeiro. E após a sua chegada, ele tem se revelado um verdadeiro sucesso.

A prova disso é que o jogo já teve cerca de 60 mil jogadores a jogarem simultaneamente no Steam no dia do seu lançamento. No momento que este artigo está a ser escrito, mais de 65 mil jogadores já jogaram ao jogo simultaneamente na plataforma da Valve.

Se comparado com outros jogos dos PlayStation Studios, o God of War tem-se revelado melhor. Por exemplo, no melhor período de sempre o Horizon Zero Down teve um pico de pouco mais de 56 mil jogadores, e o Days Gone nunca conseguiu passar muito dos 27 mil jogadores.

god of war para PC

God of War para PC já teve mais de 65 mil jogadores em simultâneo no Steam

Como esses números são exclusivos do Steam, eles não incluem as vendas do jogo na Epic Games Store, onde o Days Gone, e o Horizon Zero Down também estão disponíveis.

Originalmente, God of War foi lançado a 4 de Abril de 2018 para a PlayStation e vendeu 19,5 milhões de cópias até Agosto de 2021. A sua sequência, God of War Ragnarök , será lançada para a PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda durante este ano de 2022.

Embora este port tenha sido feito principalmente pelo estúdio canadense Jetpack Interactive, os criadores originais do jogo no Santa Monica Studio ajudaram a supervisionar o projecto. Um programador sénior revelou esta semana que o God of War para PC estava em desenvolvimento há pelo menos dois anos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.