Globoplay é a mais recente plataforma de streaming a chegar a Portugal

Globoplay é a mais recente plataforma de streaming a chegar a Portugal

15 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, o Globoplay chegou ontem oficialmente a Portugal. Isso significa que o o público português já pode aceder à ampla oferta daquela que é a maior plataforma brasileira de streaming.

O Globoplay foi lançado esta quinta-feira em Portugal e marca o início de uma nova forma de consumo dos conteúdos da empresa. Com um custo mensal de 8,99 euros, o serviço de streaming oferece um amplo, e variado, catálogo on demand, além da transmissão de sete canais em direto – Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e ainda dois canais de desporto. Os assinantes podem assistir a qualquer momento, e em qualquer lugar, através de smart TV, smartphone, tablet, computador ou notebook.

Globoplay

Globoplay já está disponível em Portugal

Para assinalar o lançamento do Globoplay em Portugal foi realizada uma conferência de imprensa virtual que contou com a apresentação das atrizes Taís Araujo e Ana Hikari e com a presença de Carolina Andrade, Head de Distribuição Internacional da Globo, e João Ribeiro, Gerente da Equipa de Criação da Globo.

"A minha missão hoje é falar sobre o que representa o lançamento do Globoplay para essa relação de mais de 40 anos da Globo com os portugueses. Há anos que a gente cultiva essa parceria com a audiência portuguesa, levando as nossas histórias e trazendo de volta vários talentos que nos ajudam a contá-las. Mas a gente tinha o desejo de fazer mais: a gente olhava para nossa produção, para o que o nosso estúdio colocava de pé e entendia que havia muitas outras histórias para serem contadas. E que o streaming oferecia a distribuição perfeita para isso", destacou Carolina Andrade durante a conferência de imprensa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.