Versão global do Redmi Note 12 está a chegar e vem com um modelo 4G

Versão global do Redmi Note 12 está a chegar e vem com um modelo 4G

28 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A série Redmi Note 12 já foi anunciada para o mercado Chinês em Outubro do ano passado, agora sabemos que a versão internacional desses equipamentos está em vias de ser anunciada e entre os seus equipamentos temos uma versão 4G, que até agora não foi anunciado.

Pelo menos é o que sugere um conhecido leakster, que mostra os quatro modelos que formarão a linha: três dos modelos já conhecidos serão acompanhados pelo inédito Redmi Note 12 4G.

A verdade é que nos últimos anos a Redmi habituou-nos ao lançamento de um número cada vez maior de smartphones no mercado. A mais recente gama Redmi Note 12 conta na China com três modelos “base” (mais a variante Explorer Edition ) que foram apresentados em outubro do ano passado, o modelo Pro Speed ​​​​Edition apresentado durante as férias de Natal e em breve poderá ser enriquecido com uma nova adição, o 12 Turbo.

Agora o nosso bem conhecido SnoopyTech revela que obteve um infográfico da divisão italiana da Xiaomi e partilhou o mesmo na rede social Twitter (podemos ver abaixo), e com base no que ele mostra ficamos a conhecer os modelos que a gigante chinesa também irá importar para o mercado global.

Ao todo, a gama “global” do Redmi Note 12 será composta por quatro modelos: o Note 12 5G, Note 12 Pro 5G e o Note 12 Pro+ 5G que se vão juntar ao inédito Redmi Note 12 4G, o único smartphone que não contará com suporte para as redes 5G .

Os três modelos já conhecidos correspondem na íntegra aos congéneres chineses, líquidos dos nomes que se enriquecem com a presença do 5G, precisamente pelo facto de a gama chinesa não incluir modelos “apenas” 4G.

Embora as especificações sejam interessantes (incluindo a câmara de 200 MP com OIS do modelo principal), é interessante descobrir que os smartphones podem chegar cada um com uma única configuração de memória, mas em várias cores (diferentes das propostas na China), como também atestado pelo slogan # Vividcolors.

Aqui ficam os Redmi Note 12 que estarão a chegar ao mercado global

Redmi Note 12
  • O Redmi Note 12 5G chegará na configuração de 4 + 128 GB e nas três cores Ice Blue, Onyx Grey e Forest Green
  • O Redmi Note 12 Pro 5G chegará numa configuração de 6 + 128 GB e nas três cores Midnight Black , Polar White e Sky Blue
  • O Redmi Note 12 Pro + 5G chegará na configuração de 8 + 256 GB e nas três cores Polar White , Midnight Black e Sky Blue.

Então e a versão 4G?

A versão somente 4G é um novo equipamento, e segundo o que foi disponibilizado é um smartphone que conta com um ecrã AMOLED com 6,67 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz.

No seu interior teremos um processador Qualcomm Snapdragon, em que o modelo não foi revelado. Mas esse chip será acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente ele conta com um sensor de 13MP.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.