Disponibilizada versão global do MIUI 12.5 Enhanced Edition para o Xiaomi Mi 10T Lite

Disponibilizada versão global do MIUI 12.5 Enhanced Edition para o Xiaomi Mi 10T Lite

23 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi iniciou o processo de actualização da versão global do Mi 10T Lite para a sua mais recente da sua interface, o MIUI 12.5 Enhanced Edition. Como sempre, a Xiaomi promete disponibilizar um 'desempenho rápido', 'algoritmos focados', 'memória optimizada' e 'armazenamento líquido' para o equipamento.

Esta nova versão leva o Mi 10T Lite para a versão 12.5.3.0.RJSMIXM, que ainda é baseado no Android 11. E como este equipamento chegou ao mercado com o Android 10, isso deve significar que o Android 12 provavelmente será a sua ultima grande actualização. Alem disso, esta actualização chega com o patch de segurança Android referentes ao mês de Outubro de 2021 e várias correcções para o ecrã de bloqueio, barra de status e aba de notificação.

A Xiaomi emitiu o V12.5.3.0.RJSMIXM para alguns dispositivos como uma actualização "Beta Estável", ou seja, apenas chegará a alguns utilizadores nos primeiros dias, e uma implementação mais ampla deve acontecer dentro de alguns dias, e se nenhum bug grave for descoberto nos próximos dias. No entanto, pode obter o ficheiro de instalação para instalar manualmente, e deixamos os mesmos abaixo.

Mi 10T Lite

Xiaomi Mi 10T Lite actualizado para o MIUI 12.5 Enhanced Edition

Tenha em atenção que só deve instalar o V12.5.3.0.RJSMIXM em dispositivos que a Xiaomi registou no branch global do MIUI, a menos que saiba o que está a fazer, já que poderá inutilizar o seu Mi 10T Lite. Um dispositivo global terá 'MIXM' no seu número de compilação, que pode verificar em 'Sobre o telefone' no menu de Definições.

Se quiser descarregar a ROM, por sua conta e risco, aqui tem acesso ao ficheiro recovery, e aqui o ficheiro OTA.