Gina Carano acusa a Disney de Bullying

Gina Carano acusa a Disney de Bullying

22 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

No inicio deste mês de fevereiro revelamos que a Disney anunciou o despedimento de Gina Carano, após mais uma ronda de tweets questionáveis ​​e que no mínimo podemos classificar de provocatórios. Assim, ficamos com a certeza que a famosa atriz não fará parte do elenco da terceira temporada de The Mandalorian, nem do spin off “Rangers of the New Republic”, no qual ela estava preparada para desempenhar um dos principais papeis.

A atriz tem sido regularmente apontada pelos seus comentários transfóbicos, e anti-semitas, nas redes sociais. Pouco antes de sua demissão, Gina Carano comparou o facto de ser republicano nos Estados Unidos em 2021, a ser judia na Alemanha nazi. Para a Disney, essa parece ter sido a gota d'água, e despediu a atriz.

Numa recente entrevista a Ben Shapiro, anfitrião conhecido pela sua proximidade com o Partido Republicano, Gina Carano falou abertamente sobre a sua demissão.

“Já vivi muito e vi muita intimidação, claro”, acusa Gina Carano na entrevista. A atriz acredita que a Disney a intimidou durante vários meses para que ela deixasse de publicar nas redes sociais. Essas observações resultaram na criação de uma hashtag “#FireGinaCarano”, exigindo a demissão da atriz.

Gina Carano

Gina Carano diz que sofreu Bullying por parte da Disney durante muito tempo

“Eu poderia partilhar uma história que faria diferença na comunicação social, mas não posso porque faria mal a um amigo. Todo mundo tem medo de perder o emprego”, explica a atriz, sem dar a menor prova do que disse. “Eu estava pronta para ser despedida a qualquer momento, porque vi isso acontecer com muitas pessoas. Vi a intimidação que aconteceu, e quando começou, eles apareceram com as suas armas, e você sabe que é só uma questão de tempo”, continua a atriz, que nos garante “não sejam pessoas odiosas”.

De qualquer forma, o futuro de Gina Carano na indústria cinematográfica está em risco, já que a jovem foi dispensada pela maioria dos seus agentes e seguidores.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.