Garden In já está disponível no Steam, Epic Games Store e GOG

Garden In já está disponível no Steam, Epic Games Store e GOG

29 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Dramatic Iceberg anunciou de forma animada o lançamento do seu novo jogo, o Garden In. Eles abrem assim as portas do seu próprio jardim dos sonhos, repleto de fofura e ternura na forma de um simulador de jardinagem.

O designer do jogo, Tommaso Verde, disponibilizou alguns teasers do seu conteúdo aos jogadores, do que virá após o lançamento:

"Agora que toda a nossa equipa tem trabalhado no jogo há tanto tempo, estamos animados para ver todos os jardins a florescer pelo mundo. Agora estamos a virar-nos bem neste mundo das plantas e a equipa inteira está sempre a esforçar-se para criar novas plantas e designs, então em breve, a comunidade do Garden In! verá muitas atualizações!"

Garden In! foi lançado pela Bonus Stage Publishing, e este título é o primeiro jogo aconchegante que a empresa Finlandesa lançou:

"Tem sido ótimo trabalhar junto à talentosa equipa da Dramatic Iceberg, e ver como o jogo evoluiu do que vimos pela primeira vez até o produto final. Estamos a ver uma ótima demanda por jogos mais aconchegantes no PC, e temos a sorte de ter uma investidora que partilha a nossa visão de mundo trabalhando conosco no Garden In!", diz Sami Mikkola sobre a parceria com os desenvolvedores e a investidora do jogo, Double Jump Capital.

Garden In já foi disponibilizado

O jogo foi lançado no Steam, Epic Games Store e GOG.com por 9.99 EUR, e para celebrar o lançamento, haverá um desconto de 10% até ao próximo dia 1 de fevereiro.

O jogo está disponível em inglês, italiano, alemão, francês, espanhol, português, chinês, japonês e coreano. O lançamento para outras plataformas está em planeamento e deve ocorrer em breve.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.