Poucas horas após ter ganho um Emmy, Netflix cancela The Dark Crystal: Age of Resistance

22 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se duvidas ainda houvessem, elas acabam de ser dissipadas. Já por diversas vezes se tem dito que a Netflix dá prioridade ao numero de visualizações do seu conteúdo, ao invés da qualidade do mesmo. E a prova disso mesmo é o facto do gigante do streaming ter cancelado a segunda temporada de The Dark Crystal: Age of Resistance, algumas horas depois desta ter recebido o Emmy da melhor série infantil.

Como é óbvio, a Netflix é livre de cancelar todo o qualquer conteúdo que é pago por si, mas cancelar uma série reconhecida internacionalmente como das melhores na sua área, pode não ser a melhor das ideias.

The Dark Crystal: Age of Resistance não terá direito à segunda temporada

É que apesar de ser voltada para um publico mais novo, esta série é assistida por adultos, mas que infelizmente ainda não é muito conhecida pelo grande publico.
No entanto, não existe pior momento para o cancelamento de uma série/filme, algumas horas depois dele ter ganho um prémio de grande importância.

The Dark Crystal: Age of Resistance

A verdade é que o tweet que serviu de anunciou para o prémio Emmy está recheado de utilizadores a aclamar por uma segunda temporada.

Desde um roteiro que parece ter funcionado, efeitos especiais de topo, elenco com três estrelas (Nathalie Emmanuel, Gugu Mbatha-Raw, Shazad Latif), a série The Dark Crystal: Age of Resistance tinha todos os recursos para uma série de longo prazo.

Infelizmente, os imperativos económicos terão vencido mais uma vez, deixando a qualidade do programa para segundo plano. Pode ser que a Netflix volte atrás com a sua intenção, mas até lá, a série está oficialmente cancelada.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.