GameCenter: A nova plataforma de jogos da Huawei lançada em todo o mundo

GameCenter: A nova plataforma de jogos da Huawei lançada em todo o mundo

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Huawei apresentou a sua própria plataforma oficial para jogos jogos, o Huawei GameCenter, em 33 países e regiões em todo o mundo. O GameCenter é uma plataforma de distribuição projectada para oferecer aos fãs de jogos em dispositivos móveis, conteúdo de alta qualidade e recompensas pelo seu uso.

Nesse sentido, os utilizadores da Huawei em regiões como, entre outras, Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Médio Oriente e África, podem agora desfrutar de uma experiência de jogo mais completa, graças ao HUAWEI GameCenter, que já pode ser descarregado através do AppGallery.

Huawei GameCenter: Uma nova plataforma para levar os jogos a outro nível

A plataforma é serviços de videojogo que oferece aos jogadores a melhor experiência através de dois serviços principais: conteúdo e bem-estar do utilizador. De facto, com o GameCenter, eles podem aceder a pré-compra de jogos exclusivos, bem como os jogos mais recentes e populares. Além disso, os utilizadores terão acesso a pacotes e ofertas exclusivos, pois, enquanto jogam, poderão obter descontos e usufruir de benefícios como:

  • Seja um dos primeiros a conhecer e aproveitar os lançamentos mais recentes em jogos: o GameCenter é a plataforma em que pode encontrar os lançamentos mais recentes e mais proeminentes em todo o mundo, exclusivos da plataforma Huawei no campo de jogos online. Entre outros jogos, eles poderão desfrutar da Starship Legion-AMG, BORN AS EPIC, Farm Legend, Survival Road ou Ellr Land. Além disso, eles também podem encontrar novos jogos como Dynasty Legends: True Hero Rises from Chaos ou Goddess MUA.
  • Conheça os jogos mais populares do mundo: Idle Heroes, The Origin of Chaos, Brain Out, AFK Arena, Rise of Kingdoms: Lost Crusade, Lords Mobile, Asphalt 9: Legends - Epic Car Action Racing Game, Saint Seiya Awakening: Cavaleiros do zodíaco, entre outros.
  • Desfrute de presentes e ofertas exclusivas, pois os utilizadores encontrarão vários pacotes exclusivos na plataforma. Por exemplo, nas Regras do Last Days: Survival e Starship Legion-AMG, os jogadores poderão obter benefícios exclusivos, como moedas de ouro e acessórios por tempo limitado, promovendo assim a dinâmica do jogo. Além disso, eles poderão obter mais benefícios enquanto exploram esta nova plataforma de jogos.

Uma óptima oportunidade para os programadores em todo o mundo

O GameCenter oferece aos programadores a oportunidade de atingir um público consumidor de mais de 700 milhões em todo o mundo. Os 1,6 milhão de programadores do HMS (Huawei Mobile Services) já estão a trabalhar no desenvolvimento de experiências únicas que incorporam as possibilidades oferecidas pelo Huawei Chipset-Device-Cloud. Esses programadores também estão a aumentar o potencial do ecossistema HMS com o objectivo de se aproximar cada vez mais dos entusiastas de jogos. É um ecossistema que possui amplas possibilidades, canais de distribuição global, suporte e gestão constante ao longo do ciclo de desenvolvimento. Actualmente, o HUAWEI GameCenter tem acordos com associações com as principais empresas de jogos do mundo, como Lilith, IGG, Gameloft ou Forshow.

O GameCenter traz novos benefícios para os programadores de jogos:

  • Serviços gratuitos de avaliação profissional para programadores adquirirem informações locais de mercados estrangeiros. O objectivo é ajuda-los a posicionar as suas aplicações para que sejam mais relevantes para os utilizadores em diferentes mercados.
  • A Huawei fornecerá aos programadores suporte técnico para facilitar a integração dos seus jogos no HMS Core.
  • Acesso ao programa "Shining-Star", de  1 bilião de colares, que oferece serviços como suporte no desenvolvimento de aplicações ao longo do seu ciclo de vida, capital para inovação e desenvolvimento, bem como suporte no conhecimento de projectos através da implementação de estratégias de marketing, entre outras possibilidades.
  • Além disso, eles recebem uma parte da renda gerada quando desenvolvem com a Huawei. Eles também podem ter um espaço publicitário no GameCenter para alcançar mais consumidores.

GameCenter

Em futuras actualizações, o GameCenter terá uma comunidade social dentro da própria aplicação. Dessa forma, os jogadores poderão usar a plataforma como uma forma de socializar, fazer amigos e criar comunidades de fãs com os mesmos interesses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.