Game Jam Online de Dreams anunciado pela PlayStation Portugal

Game Jam Online de Dreams anunciado pela PlayStation Portugal

6 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A PlayStation Portugal anunciou há instantes uma Game Jam Online de Dreams, o título do consagrado estúdio Media Molecule, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 14 de Fevereiro. Com esta Game Jam Online, exclusiva para os criadores portugueses, a PlayStation Portugal desafia os jogadores que adquiriram o Acesso Antecipado de Dreams a mostrarem que são o melhor criador da comunidade portuguesa deste título para a PlayStation 4. O desafio é desenhar e construir uma experiência iterativa sobre o que significa ser português, usando as poderosas ferramentas de criação do jogo.

Poderás ganhar €500 nesta Game Jam Online de Dreams

Para participar nesta Game Jam Online, que se realiza entre os próximos dias 14 e 16 de Fevereiro, os jogadores apenas precisam da sua PlayStation 4, do Acesso Antecipado de Dreams e da sua criatividade. Ao participar estão automaticamente habilitados a ganhar 500€ em carregamentos de carteira PSN.

Game Jam Online

No final, as melhores criações serão apresentadas num evento em Lisboa, que se realizará no próximo dia 19 de fevereiro. Neste evento, será revelado o grande vencedor.

De lembrar que, recentemente, a PlayStation anunciou que os jogadores que adquiriram o Acesso Antecipado de Dreams, terão acesso à versão completa do jogo antes do seu lançamento global, já que o consagrado estúdio Media Molecule, responsável pelo desenvolvimento de Dreams, lançará uma actualização na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro, que dará aos jogadores acesso a todo o novo conteúdo do jogo a partir das 24h00 desse mesmo dia. Isto significa que, com este Patch, os jogadores poderão jogar e desfrutar antecipadamente de todas as novas características do jogo que chegarão com o lançamento oficial de Dreams™, na sexta-feira, dia 14.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.