Galaxy S9 começa a receber a actualização do OneUI 2.5

Galaxy S9 começa a receber a actualização do OneUI 2.5

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois do Galaxy Note9 que começou a receber a mais versão do sistema operativo da Samsung, chegou a vez dos equipamentos da série Galaxy S9 receber a tão aguardada actualização para o OneUI 2.5.

O firmware que chega com a versão G960FXXUCFTJ2 alem do OneUI 2.5 tem o patch de segurança do sistema operativo Android referente ao mês de Outubro de 2020. Mas aqui fica os principais pontos do changelog oficial da Samsung:

  • Patch de segurança de Outubro;
  • Melhorias no recurso Video Pro;
  • Capacidade de pesquisar no YouTube através do teclado Samsung;
  • Suporte para stickers de Bitmoji para o AOD (Always-On Display);
  • Capacidade de ligar para uma pessoa da sua lista de contactos padrão para uma mensagem SOS pré-configurada.

Samsung Galaxy S9 Android 10

OneUI 2.5 chega aos Samsung Galaxy S9

A actualização tem cerca de 710MB, e alem de tudo o que foi revelado acima, chega com os habituais melhoramentos do sistema que irá disponibilizar ao equipamento melhor desempenho o estabilidade, e não podia faltar a habitual correcção de bugs. Além disso, a chegada da OneUI 2.5 abre as portas para o Wireless DeX, através do qual é possível iniciar o espelhamento da interface Samsung DeX em smart TVs com suporte a Miracast.

A actualização em questão já está a ser disponibilizada em diversos mercados, um pouco por todo o mundo. Caso ainda não esteja disponível como uma notificação de actualização, pode verificar manualmente a sua presença em Definições > Actualizações de software > Descarregar e instalar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.