Galaxy S22 Ultra não deverá contar com novidade nos sensores fotográficos

Galaxy S22 Ultra não deverá contar com novidade nos sensores fotográficos

20 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Ainda estamos a quase meio ano da Samsung anunciar os novos equipamentos da série Galaxy S, que por agora vamos chamando de Galaxy S22, e agora, um novo rumor não vem com boas novidades para quem estava a pensar comprar o Galaxy S22 Ultra.

Segundo os novos relatos, o próximo topo de gama da empresa Sul Coreana deverá contar com duas lentes telefoto e uma com zoom ótico de 10x e outra com 3x, e ambos com 10MP. Alem disso, o rumores afirmam que ainda não é desta que o equipamento chegará com o sensor de 200MP, e deverá manter-se com o seu sensor principal de 108MP.

Ou seja, a acreditar nos rumores, a Samsung não deverá fazer mudanças a nível de hardware nos sensores do Galaxy S22 Ultra, se comparado com o S21 Ultra. No entanto, as mudanças podem chegar a nível de software, já que é dito que chegará com o apoio da Olimpus... mas até agora nada foi confirmado.

Galaxy S22 Ultra

Galaxy S22 Ultra pode chegar com o mesmo hardware para fotografia

Mas o rumor não fala só do Galaxy S22 Ultra, já que o Galaxy S22 e a variante Plus, os rumores afirmam que devem contar com uma câmara principal de 50MP e uma câmara grande angular de 12MP, enquanto na frente pode haver espaço para uma câmara de 10MP.

Nunca é demais lembrar que nada disto é oficial, e é somente mais um rumor, que pode ou não ser real, mas até ao momento não temos como comprovar a sua veracidade.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.