Galaxy S22 poderá finalmente chegar com carregamento rápido digno desse nome

Galaxy S22 poderá finalmente chegar com carregamento rápido digno desse nome

16 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Ainda estamos a alguns meses de distância do lançamento da nova serie de topos de gama da Samsung, o Galaxy S22, mas segundo novas informações, a Sul Coreana vai finalmente melhorar algo muito pedido pelos utilizadores. Assim, segundo as informações agora disponibilizadas, o Galaxy S22 vai ser compatível com o carregamento rápido com fio de 25W, 45W e 65 W. De momento, não se sabe qual variante será escolhida para produção em massa.

A titulo de comparação, os Galaxy S21s são apenas compatíveis com o carregamento rápido de 25W, um pouco mais do que aquilo que a Apple oferece no iPhone 12, mas muito menos do que a maioria dos seus concorrentes. Por exemplo, o OnePlus 9 Pro é compatível com carregamento rápido de 65W, e o Mi 11 Ultra ainda suporta uma potência de 67W. No entanto, o Galaxy S20 UItra suportou uma potência máxima de 45W, mas a gigante coreana deu um grande passo para trás com os modelos deste ano.

Galaxy S22

Galaxy S22 poderá chegar com carregamento rápido de 65W

Alguns smartphones para jogos, como o novo Black Shark 4, da Xiaomi, suportam até mesmo carregamento rápido de 120W, e a fabricante chinesa já revelou a sua próxima tecnologia HyperCharge de 200W, que carregará o seu smartphone em apenas 8 minutos. Então, o que a Samsung está à espera para se alinhar com os seus concorrentes?

FONTE