Galaxy S10 lite está mesmo em vias de ser anunciado

Galaxy S10 lite está mesmo em vias de ser anunciado

2 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Certamente não deverá ser a primeira vez que "ouve falar" do Samsung Galaxy S10 Lite, e certamente, hoje não será a ultima. Já que existem novos indícios de que o smartphone poderá chegar em breve ao mercado.

Galaxy S10 lite passa por plataforma de benchmark

O suposto novo elemento da família de dispositivos Galaxy S10, o que dizem ser o Galaxy S10 Lite, foi avistado na famosa plataforma de Benchmark, a Geekbench. Como sempre, o Geekbench não mostra muito do que está para vir, mas mostra algumas informações importantes.
O Galaxy S10 Lite deveria, teoricamente, ser um smartphone com especificações mais baixas do que a dos restantes dispositivos da série S10, mas segundo o que foi revelado, isso não deverá ser bem assim. Segundo a base de dados do Geekbench, este novo smartphone chegará com o Qualcomm Snapdragon 855, o mesmo que o processador que os flagships deste ano.

Galaxy S10 lite benchmark

No entanto, as boas noticias em torno desse equipamento não ficam por aqui. Ele também está equipado com 8GB de RAM, e sairá de fábrica com o Android 10, a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, que ainda nem chegou aos Galaxy S10 e Galaxy Note 10.

Agora a questão é: Qual o motivo da Samsung pensar em lançar um smartphone deste género, quando já tem o Galaxy S10e?

Tenho a minha própria opinião sobre este assunto, e ao contrário do que todos dizem, eu não acredito que este seja o Galaxy S10 Lite, mas sim um Galaxy S11 Mini (ou Lite). Sim, quando o Galaxy S11 for lançado já deverá existir o Snapdragon 865, e por sua vez o Snapdragon 855 será mais barato, e aí faz todo o sentido.

E engana-se se pensa que o Galaxy S11 deverá estar muito longe de ser revelado.... porque estamos a pouco mais de 3 meses disso acontecer.

Qual a sua opinião sobre isso? Acho que é mais um dispositivo da série Galaxy S10?

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.