Tem um Galaxy Note 10? Tem uma actualização que deve instalar já

Tem um Galaxy Note 10? Tem uma actualização que deve instalar já

31 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung iniciou o processo de disponibilização do patch de segurança Android, referente ao mês de Agosto de 2020, para os dispositivos da série Galaxy Note 10.

Mais uma vez, a Sul Coreana antecipa-se à própria Google, e é a primeira fabricante a lançar o referido patch de segurança, e ainda antes de chegar aos dispositivos Google Pixel. Segundo está a ser revelado pelo pessoal do SamMobile, este processo de instalação do patch de Agosto, começou na Alemanha, devendo-se estender para outros mercados nas próximas horas/dias.

Esta actualização conta com o número de compilação N97xFXXS6CTGA, e concentra-se apenas em trazer o patch de segurança mais recente, e não há outras alterações significativas. Se tiver um Note 10 pode tentar instalar manualmente a actualização, e para isso basta ir para Definições -> Actualização de software -> Download e instalação. Como alternativa, pode esperar pelo aviso da actualização, que será apresentado quando a OTA estiver pronta.

Samsung Galaxy Note 10 Plus

Patch de segurança de Agosto de 2020 chega ao Galaxy Note 10

A Samsung também se está a preparar para realizar o Galaxy Unpacked, durante a próxima semana, no dia 5 de Agosto. Espera-se que o evento online chegue com uma série de novos dispositivos, onde se inclui o Galaxy Note 20, que provavelmente inclui uma variante 'Padrão' e uma variante 'Ultra' . Além disso, também pudemos ver a chegada do Galaxy Fold2 e do Galaxy Watch 3... mas nada ainda foi confirmado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.