Galaxy Fold 2 deverá ser o novo Galaxy Bloom

Galaxy Fold 2 deverá ser o novo Galaxy Bloom

10 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Já todos sabemos, ou pelo menos quase todos, que a Samsung tem um evento marcado para sensivelmente daqui a 1 mês, a 11 de Fevereiro para ser mais exacto, onde irá revelar os seus novos smartphones. Tudo aponta para que o evento seja para apresentar aquele que por agora chamamos de Galaxy S11 e o seu segundo smartphone dobrável, o que até agora íamos chamando de Galaxy Fold 2.

Novo smartphone dobrável da Samsung é o Galaxy Bloom

No entanto, nenhum desses dois novos é o correcto. Já sabíamos que a nova série do Galaxy S, não será o Galaxy S11, mas sim a Galaxy S20, mas sobre isso falamos aqui. O que não sabíamos, é que o novo smartphone dobrável não será chamado de Galaxy Fold 2, mas sim Galaxy Bloom.

Galaxy Bloom

O nome do smartphone foi revelado por DJ Koh, chefe da divisão móvel da Samsung, durante uma reunião privada na CES, com alguns parceiros. Essa escolha seria interessante em qualquer caso, porque o nome de código do smartphone usado internamente na Samsung é... Bloom. A Samsung manteria o nome comercial, algo que é raro na Sul Coreana.

Além disso, o Galaxy S11 deve ser apropriadamente chamado Galaxy S20. Este nome já existe há algumas semanas. A Samsung partiria para estabelecer o vínculo com a nova década. Assim, teríamos direito a três modelos: Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra.

Finalmente, o Galaxy Bloom e o Galaxy S20 seriam capazes de filmar em 8K. A Samsung trabalhou com a Google para permitir que os seus utilizadores publiquem conteúdo 8K, e em directo no YouTube. Todos os detalhes serão revelados a 11 de Fevereiro, na conferência da Samsung.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.