Galaxy A54 revelado com apontamentos do Galaxy S22 Ultra

Galaxy A54 revelado com apontamentos do Galaxy S22 Ultra

15 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Quando se trata de vender smartphones em grandes volumes para a Samsung, é na faixa de gama média que isso acontece, especialmente na série Galaxy A. No entanto, existe um modelo em especifico que merece um especial destaque, o Galaxy A5X… e aqui estamos nós para falar do Galaxy A54, aquele que chegará para substituir o Galaxy A53 que foi anunciado no passado mês de Março.

A informação aqui disponibilizada foi revelada pelo nosso bem conhecido OnLeaks, que apresenta aqueles que são os primeiros renders do Galaxy A54 que pode ser lançado no início de 2023. Um design bastante familiar, e que foi obtido com base em informações que já haviam surgido.

Assim, e segundo podemos ver abaixo, a principal mudança será ao nível do bloco fotográfico na parte traseira. Os sensores fotográficos estão agora integrados no chassi, tal como acontece com o topo de gama Galaxy S22 Ultra.

No total teremos três sensores fotográficos na traseira, ao contrário do quatro sensores que temos no Galaxy A53. À priori, um sensor fotográfico principal de 50MP com estabilização óptica de imagem estaria acompanhado por um sensor ultra grande angular de 12MP e um sensor macro de 5MP. E isso significa que o sensor de profundidade dedicado foi sacrificado . Em vez disso, o módulo principal seria capaz de cuidar da recolha dos dados apropriados. O sensor fotográfico frontal de 32MP ainda estaria alojado num ecrã Infinity-O.

Galaxy A54 só deverá ser anunciado em 2023

A seu ecrã AMOLED contará com 6,4 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz. O Galaxy A54 teria dimensões em torno de 158,3 x 76,7 x 8,2 mm e no seu interior terá uma bateria de 5000mAh.

Outros rumores sobre as características técnicas parecem mais incertos, em particular sobre o seu SoC. Obviamente, tudo isso deve ser refinado rapidamente… sem esperar uma confirmação oficial da Samsung.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.