Galaxy A52 e Galaxy A72 não terão a mesma atenção por parte da Samsung

Galaxy A52 e Galaxy A72 não terão a mesma atenção por parte da Samsung

6 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

No passado dia 17 de Março, a Samsung anunciou ao mundo 3 novos smartphoens de gama média, que aparentam ter uma aceitação surpreendente por parte dos utilizadores, e estou a falar dos Galaxy A52, A52 5G e A72.

No entanto, esses 3 equipamentos não terão a mesma atenção por parte da sua fabricante, já que segundo está a ser revelado pela própria Samsung, o Galaxy A52, tanto a versão 5G como a 4G, terão direito a actualizações mensais de segurança. Já o Galaxy A72 parece ter sido mandado para segundo plano, e apenas receberá actualizações a cada 3 meses.

Segundo o boletim da Samsung, que foi recentemente actualizado, os equipamentos terão tratamentos diferentes, apesar de ser da mesma gama de produtos e anunciados no mesmo dia, o que não deixa de ser um movimento surpreendente da Sul Coreana.

Samsung Galaxy A72

Samsung Galaxy A72 apenas receberá actualizações de segurança a cada 3 meses.

Colocar o A72 na lista de equipamentos que recebem actualizações a cada 3 meses, é coloca-los no patamar de outros equipamentos que em breve deixarão de receber suporte por parte da empresa, como os Galaxy S8.

Apesar de ainda não ser oficial, isso poderá significar que os equipamentos da série Galaxy A52 serão tratados como os "novos" topos de gama da empresa, que terão direito a actualizações durante 4 anos, em que nos primeiros 3 anos recebem actualizações mensais, e no ultimo ano recebem apenas uma actualização a cada 3 meses.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.