Galaxy A51 5G também já tem acesso à versão beta do Android 11

Galaxy A51 5G também já tem acesso à versão beta do Android 11

24 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ontem termos revelado aqui que o primeiro telefone de gama média da Samsung a receber o programa beta do OneUI 3.0, que é baseado no Android 11, foi o Galaxy M31, eis que o mesmo tratamento foi dado ao Galaxy A51 5G.

A Samsung publicou a notícia nos fóruns da comunidade e o programa beta provavelmente será dividido em algumas versões, cada uma delas a disponibilizar uma versão beta do OneUI 3.0.
Os utilizadores da plataforma Samsung Members, que sejam proprietários de um Samsung Galaxy A51 5G na Coreia do sul já podem registar-se para participar do programa beta e fornecer feedback para ajudar a fabricante a desenvolver a interface do Android.

Segundo a programação preliminar da empresa, o Samsung Galaxy A51 5G deverá receber a primeira atualização pública do OneUI 3.0, que é baseado no Android 11, algures durante o próximo mês de Março de 2021... algo muito semelhante ao Galaxy M31.

Samsung disponibiliza a primeira versão beta do Android 11 para o Galaxy A51 5G

Esperamos que a Samsung traga este programa beta do OneUI 3.0 para o Galaxy A51 em outros mercados importantes, mas até ao momento nenhuma palavra foi dita sobre a disponibilização em outros mercados, pelo que teremos de esperar por indicações.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.