Fujifilm lança a nova Instax mini 11

Fujifilm lança a nova Instax mini 11

2 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A FUJIFILM apresentou a instax mini 11, um restyling do modelo de entrada mais popular. Um novo elemento da Série instax que vai oferecer maior diversão à fotografia instantânea.

A empresa apresentou também os novos filmes instax mini "BLUE MARBLE" e instax square "WHITE MARBLE", ambos com um efeito mármore na moldura. As molduras são ainda realçadas com um brilho dourado e prateado, fazendo de uma foto normal uma foto especial.

A nova mini 11 é o primeiro modelo de entrada a apresentar a função "Exposição Automática", na qual a câmara detecta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado e optimiza a velocidade do obturador e flash. Permite, assim, a captura de fotos completamente expostas ao tema principal e ao fundo em diversas situações, incluindo um dia soalheiro ou um ambiente interior escuro num restaurante ou festa, oferecendo fotos instantâneas de alta qualidade.

Outra característica que torna ainda mais fácil a captura de fotos instax é o Modo Selfie, ideal para selfies e macros. O Modo Selfie pode ser activado puxando simplesmente a extremidade frontal da objectiva após ligada a câmara.

O corpo da câmara foi redesenhado para optimização da portabilidade, com um aspecto mais moderno e elegante. Para além de mais estreita e leve do que o modelo anterior, a mini 11 apresenta um design arredondado que se encaixa perfeitamente na mão do utilizador para maior facilidade de manuseamento. Os pormenores de design da mini 11 são conseguidos através do uso de um material distinto na parte frontal da objetiva e da gravação do logótipo da marca "instax" na parte traseira.

Preço e disponibilidade Instax mini 11

A mini 11 encontra-se disponível em 5 cores suaves (Rosa Suave, Azul Céu, Cinza Carvão, Branco Gelo e Lilás). A câmara inclui também dois acessórios substituíveis para o botão de disparo, de acordo com a preferência do utilizador.

Ela foi anunciada por um preço de venda de €79.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.