Fuga de informação revela totalmente o Huawei Mate 40 Pro

Fuga de informação revela totalmente o Huawei Mate 40 Pro

17 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

No próximo dia 22 de Outubro, ou seja, na próxima quinta-feira, a Huawei vai apresentar ao mundo o seu mais recente topo de gama, e estamos a falar da nova série de smartphone Mate 40. No entanto, quando ainda estamos a pouco menos de uma semana desse anunciou, o pessoal do WinFuture obteve acesso a toda a informação do Huawei Mate 40 Pro, e como não podia deixar de ser, partilhou a mesma.

Assim, segundo está a ser revelado, o smartphone chegará com um ecrã OLED de 6,76 polegadas com a resolução 2772x1344 pixeis, que dá num total 456PPI.  No entanto, ainda não se sabe se será um ecrã de 60, 90 ou 120Hz, mas tudo aponta para que seja a opção intermédia, os 90Hz. E esse mesmo ecrã será curvado nas laterais, e tem incorporada o habitual sensor de impressão digital.

No seu interior teremos o HiSilicon Kirin 9000, que é gravado no processo de 5nm, e que foi fabricado pela TMSC, que chega com suporte para as redes 5G. Este mesmo chip é acompanhado por um mecanismo de processamento neural dedicado.

Esse Chip será acompanhado por 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1, mas sem qualquer slot para cartões MicroSD, as sim um slot para um cartão NanoMemory.

A parte que pode mais surpreender, é que na traseira deveremos ter um sistema de tripla câmara que é assinado pelo Leica, que é acompanhado por um novo foco automático que é acompanhado por foco automático óptico e laser. O Flash Led é combinado com um sensor de temperatura de cor que supostamente fornece cores mais naturais.

Huawei Mate 40 Pro totalmente revelado

Em relação aos sensores em si, o principal será de 50 megapixeis, e oferece um estabilizador óptico de imagem e uma abertura f/1.9. Depois, há também um sensor para fotos ultra grande angular com 20 megapixeis e abertura f/1.8, enquanto o terceiro sensor é adequado para zoom, e usa 12 MP com uma abertura f/3.4. O Huawei Mate 40 Pro também pode gravar vídeos de 8K, tem suporte para zoom óptico de cinco vezes. Já a câmara frontal deve permitir gestos 3D no ecrã, além do sensor 3D, há também um sensor de 13MP. Para os gestos, o utilizador aparentemente só precisa gesticular no ecrã.

Em termos de autonomia, temos uma bateria com 4400mAh que pode ser recarregada via carregamento rápido de 65 watts. O carregador certo já está incluído no conteúdo da entrega. O carregamento sem fio, e o carregamento reverso também estão presentes. Para terminar, o seu sistema operativo será baseado no Android 10, com a interface EMUI 11, e como já vem sendo habitual, sem os serviços do Google.

Não podemos terminar este artigo sem revelar que o smartphone fornece interfaces como NFC, Bluetooth 5.2, Wi-Fi 6, GPS, USB Type-C (3.1) 4G / 5G LTE e o slot NanoMemory acima mencionado. Ele medirá 162,9 x 75,5 x 9,1 mm com um peso de 212 gramas, e estará disponível nas cores preta e prata.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.