Nova fuga de informação confirma a existência do Oneplus 7 Pro

Nova fuga de informação confirma a existência do Oneplus 7 Pro

14 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

No passado dia 10 de Abril mostrei aqui aquelas que dizem ser as especificações e as imagens de um telefone que se acredita ser do OnePlus 7 Pro. O dispositivo é considerado um dos três programados para serem lançados pela OnePlus, sendo os outros dois o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro 5G.

Uma nova fuga de informação que surgiu em forma de cartaz, confirma que há de facto um telefone chamado OnePlus 7 Pro. A imagem também revela o slogan do telefone e dá algumas dicas sobre as suas câmaras.

O slogan para o OnePlus 6 e o OnePlus 6 T foi "A velocidade que você precisa" e "Desbloquear a velocidade", respectivamente. O OnePlus 6T McLaren Edition ainda tem sua própria tag line - "Salute to Speed". Para o OnePlus 7 Pro, a fabricante adotou o slogan “Go Beyond Speed” .

Os telefones OnePlus são realmente rápidos em comparação com a concorrência. Alguns analistas chegaram a afirmar que são mais rápidos do que os smartphones Pixel, da Google, que executam a versão pura do sistema Android. A OnePlus em si nunca deixa de enfatizar o quão rápido os seus telefones são. De anúncios comparando-o com a concorrência a desafios controversos de velocidade nas ruas.

cartaz Oneplus 5 Pro - Nova fuga de informação confirma a existência do Oneplus 7 Pro

Há também um texto no cartaz que fala um pouco sobre as câmaras do telefone. Embora não revele detalhes importantes, é um dos recursos destacados do dispositivo. O telefone deve chegar com uma configuração de tripla câmara traseira, com 48MP + 16MP + 8MP.

O OnePlus 7 Pro terá um display AMOLED Super Optic curvado de 6,67 polegadas, um processador Snapdragon 855, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Ele sairá de fabrica a executar o Android 9.0 Pie com uma nova versão da OxygenOS.

 

FONTE | VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.