Freud é uma nova série que estreia hoje na Netflix

23 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Um novo drama que estreia hoje na Netflix segue a vida de Sigmund Freud, o fundador da psicanálise, enquanto ele se une a um médium psíquico e a um policia para resolver um assassinato. Ambientado em Viena, em 1886, o drama de oito episódios da língua alemã seguirá o jovem Freud no momento em que as suas teorias revolucionárias enfrentam forte oposição.

Ele atrai a atenção do psíquico Fleur Salome e do veterano de guerra e policia Alfred Kiss, e eles unem-se para resolver uma série de mistérios sangrentos. Na aventura, Freud vê-se no meio de uma conspiração assassina que mantém a Áustria sob suspense.

Freud já está disponível na Netflix

Freud

Segundo é relatado, o cenário para este novo thriller da Netflix é baseado na vida de Freud entre 1885-1890. No entanto, o neurologista não resolveu crimes no seu dia-a-dia. O director Marvin Kren falou recentemente sobre como a equipa de produção queria garantir que os elementos importantes sobre o personagem fossem mostrados nesta série.

"Ele estava notoriamente a controlar como a sua própria história e biografia fossem apresentadas".
"Sabemos que, na sua vida particular, ele gostava muito de cocaína e era um médico judeu muito ambicioso e altamente intelectual que não vinha de uma família rica."

"O anti-semitismo em Viena estava a crescer, e ele estava obcecado com a ideia do subconsciente. Esses são os elementos importantes sobre ele. Criamos esse jovem extraordinário que quer encontrar o seu lugar na sociedade".

A série já foi disponibilizada na plataforma de streaming, e pode assistir ao trailer da mesma aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.