Fortnitemares: Revelado alguns detalhes do evento de Halloween do Fortnite

Fortnitemares: Revelado alguns detalhes do evento de Halloween do Fortnite

7 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A tradição ainda é o que era, e desde o seu lançamento que a Epic Games utiliza o Fortnite para celebrar o Halloween com o seu evento Fortnitemares, que para quem não entende inglês é uma fusão entre Fortnite e Nightmare (pesadelo).

O evento deste ano, é uma boa oportunidade para a Epic Games disponibilizar novos itens para os jogadores, como skins exclusivas. No entanto, esse evento também deverá significar o retorno de um personagem que já se tornou icónico no jogo, o Midas. E personagem que "desapareceu" no fim da segunda temporada deste capitulo 2, deverá estar de volta... em forma de zombie.

Informações reveladas recentemente mostraram uma mão zumbificada e uma nova versão de Midas. Como um lembrete, o personagem tem grande importância no enredo geral da Battle Royale. Segundo os rumores, Midas deve voltar como um NPC acompanhado pelos seus asseclas fantasmas. Os mortos-vivos que vão agregar elementos de jogabilidade característicos do período de Halloween, que devem deliciar os jogadores. Podemos desfrutar especialmente de um novo modo, novos desafios e novas recompensas.

Fortnitemares deverá trazer de volta o Midas

No entanto, permanecemos na condicional, porque esses rumores nunca são certos, especialmente porque a data de início do “Fortnitemares” permanece desconhecida de momento. Com base nos anos anteriores, deve começar alguns dias antes do Halloween, que se celebra no final do mês de Outubro.

Certamente teremos mais noticias no decorrer dos próximos dias, fiquem atentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.