Fortnitemares: Fortnite transforma Ariana Grande numa caçadora de monstros

Fortnitemares: Fortnite transforma Ariana Grande numa caçadora de monstros

19 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal com na grande maioria dos Battle Royale, a Epic Games vai celebrar o Halloween no Fornite, num evento que se chama Fortnitemares. E o grande destaque deste ano parece ser a nossa bem conhecida Ariana Grande, que agora se transforma numa grande caçadora de monstros da Galáxia.

O evento começa hoje a vai decorrer até ao próximo dia 2 de Novembro, e é centrado nos cubos que estão presentes na ilha do Fortnite. O evento em si é chamado de The Wrath of the Cube Queen e é assim que a Epic Games o descreve:

Desde o início do Fortnitemares (e mesmo antes), os cubos vêm se mobilizando. A sua migração em direcção ao centro da ilha não foi apenas para espalhar a corrupção - eles agora estão no centro a formar a Convergência. Qual é o propósito desta estrutura misteriosa?

Você cruzou os cubos e lutou contra os monstros do cubo, mas uma nova força juntou-se às suas fileiras: os zeladores são os guerreiros mais fortes da Rainha do Cubo. Aparições altas, agourentas e sombrias, os seus tentáculos espectrais puxam-no directamente para os lados para um confronto no seu próprio território. Sobreviva ao ataque de um zelador e sairá ainda mais rico.

As coisas não terminam por aí. A ira da Rainha Cube deu origem a uma nova arma lateral - a foice lateral sinistra - bem como a devolução de itens como vassouras de bruxa e o lançador de foguetes de abóbora. Use a foice e esses suprimentos perversos para se defender na batalha.

Fortnitemares decorre até 2 de Novembro

Alem disso, este evento também incluirá o retorno do modo Horde Rush, bem como novas missões de vários personagens. É aqui que entra Ariana Grande: uma nova versão da mesma, chamada “Spacefarer Ariana Grande”, apresentará uma série de missões sobre a caça de monstros. Como é habitual, completar missões irá desbloquear alguns itens gratuitos como planadores e picaretas.

E que tal? Entusiasmado com o Fortnitemares ou nem por isso? Conte-nos tudo, deixando o seu comentário abaixo.