Fortnite confunde jogadores e vende skin que era exclusiva

Fortnite confunde jogadores e vende skin que era exclusiva

4 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

A 8ª temporada do famoso Batlle Royalle iniciou há alguns dias, e isso não significa que a controvérsia não tenha começado. O Fortnite conseguiu confundir os jogadores, disponibilizando Skins do Counter Attack, masculinas e femininas, tal como o seu planador e picareta, nas sua loja de cosméticos.

O problema? A skin masculina, a Reflex, fazia parte de um “pacote exclusivo” que foi previamente emparelhado com uma placa gráfica da NVIDIA, em dezembro, e os jogadores que compraram aquela placa ou pelo menos foram instruídos a compra-la, com o intuito de obter uma skin “exclusiva”, que agora acabou por aparecer na loja.

Tecnicamente, essa skin pode nunca ter sido tão exclusiva como parecia ser. Há um tweet (que podemos ver acima) que diz que o pacote Reflex é “exclusivo”, mas que pode ser lido como sendo um pacote exclusivo, e não a própria skin. E quando vamos à página da NVIDIA para essa promoção, a palavra "exclusivo" já não está lá. Lendo os termos e condições do pacote em detalhes, não há qualquer indicação sobre uma possível exclusividade, ou exclusividade por tempo limitado.

Muitos fãs não se importam, no entanto, alguns ávidos colecionadores que receberam essa placa gráfica apenas pela skin estão a pedir por um “visual alternativo” para os proprietários que compraram as placas das Nvidia, e que a EPiC faça algumas distinções na skin da compra original. Sinceramente, duvido muito que a Epic faça isso.