Fortnite: Problemas com os servidores colocam os fps em queda

Fortnite: Problemas com os servidores colocam os fps em queda

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A chegada de uma nova temporada, e das suas muitas novidades, muitas vezes levam a imponderáveis e nem sempre o que chega vem melhorar o que já temos. E este parece ser o caso desta temporada 3 do capítulo 2 do  popular Battle Royale, o Fortnite, cujos os novos elementos parecem ter perturbado o equilíbrio, já por si frágil, dos servidores.

Se a maioria dos jogadores não reclama, é porque, em parte, normal e muitas vezes em arenas, os problemas são muito menos notados, e/ou quase não se notam. O problema surge durante os torneios, ou em jogos personalizados entre jogadores profissionais. É que a grande maioria desses jogadores têm reclamado de uma queda muito grande de FPS, tornando as lutas, e as rotações aleatórias.

Fortnite servidores

Fortnite com problemas nos servidores?

O problema é que a maioria dos jogadores que reclamam disso tem um computador preparado para a competição. Por outras palavras, não há nada que eles possam fazer para minimizar este problema que parece afectar todos os jogadores. Os frames em queda por segundo são, portanto, devido a um problema de optimização da temporada e cabe à Epic Games descobrir a fonte do problema para resolvê-lo o mais rápido possível. Que certamente o fará durante as próximas semanas.

Tem notado isso que os jogadores profissionais têm reclamado? Conte-nos tudo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.