Fortnite: Inúmeros bugs levam a Epic Games a desactivar os barcos

Fortnite: Inúmeros bugs levam a Epic Games a desactivar os barcos

3 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Os barcos são provavelmente o melhor meio de transporte desta terceira temporada de Fortnite. Embora agora o nível da água já esteja realmente baixo, anteriormente era uma das únicas formas de nos movermos com eficiência pelo mapa.

De qualquer forma, desactivá-los teria consequências desastrosas para a jogabilidade dos jogadores e, mais especificamente, para jogadores profissionais. No entanto, a Epic Games foi forçada a dar um passo drástico depois que dois bugs foram descobertos.

 

“Devido a um problema, desactivamos temporariamente os barcos em todos os modos de jogo “, disseram os programadores do Fortnite ontem.

Os barcos estão temporariamente desactivos do Fortnite

Um dos problemas tem haver com o novo local do Castelo de Coral. Este ponto de interesse apelidado de Atlantis, lar de Aquaman, é popular desde a sua introdução, mas acaba por ser um incomodo para os jogadores que o atravessam de barco. Se os jogadores fizessem uma viagem de barco até a cachoeira perto do Castelo de Coral, eles poderiam sair do mapa. Eles ficam completamente invisíveis, mas afogam-se lentamente sob o mapa.

Outro bug permitia aos jogadores recolher itens infinitos como Floppers. Obviamente, as repercussões desse problema são muito mais claras e fáceis de entender, mais cura significa que tem mais hipóteses de ganhar. Esse bug funcionou quando saltava rapidamente de um item para uma picareta enquanto saltava num barco. Quando os jogadores saltaram novamente, eles tinham 1.000.000 vezes o item enquanto ocupavam o mesmo espaço no seu inventário.

Sem a presença de carros, o Choppa agora é a única forma confiável de contornar o mapa Fortnite. E no momento em que este artigo está a ser escrito, a Epic Games não tem um data para voltar a colocar os barcos no jogo.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.