Fortnite: Epic Games não realizará o seu maior evento em 2021

Fortnite: Epic Games não realizará o seu maior evento em 2021

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Pelos motivos que todos conhecemos, não foi realizado a Taça do Mundo Fortnite em 2020, e pelo que a Epic Games anunciou agora, o mesmo acontecerá em 2021. A empresa por trás do jogo volta a evocar novamente a crise de saúde que atormenta o mundo.

Aqui está o que a Epic Games está a afirmar sobre o cancelamento desse grande evento em 2021:

Em última análise, o nosso objectivo é sediar torneios face a face novamente. No entanto, a nossa prioridade actual continua a ser a preservação da saúde e segurança dos jogadores e equipas. Por causa dessa incógnita, não planeamos hospedar qualquer novo evento presencial em 2021, incluindo a Taça do Mundo.

Não haverá Taça do Mundo Fortnite em 2021

Ainda assim, haverá torneios de Fortnite no próximo ano.

“Continuaremos a sediar competições online ao longo de 2021 ”, afirma a Epic. Eles esperam que os eventos físicos possam "voltar de uma forma ou de outra no futuro".

Taça do Mundo Fortnite

Bugha

A primeira Taça do Mundo Fortnite aconteceu em 2019, no Arthur-Ashe Stadium, em Nova York. Foi a primeira Taça do Mundo do jogo, e única até ao momento. O evento aconteceu durante três dias, onde Bugha, um miudo que na ocasião tinha apenas 16 anos, foi coroado campeão mundial da Fortnite. Ele também ganhou cerca de três milhões de dólares.

Além da Taça do Mundo, a Epic anuncia que a Fortnite Champion Series (FNCS) continuará em 2021. O grupo decidiu fazer trios o formato de equipa FNCS padrão até novo aviso. O FNC da temporada 5 do Capítulo 2 está programado para fazer a sua estreia no próximo dia 4 de Fevereiro de 2021.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.