Fortnite: Epic Games volta a adiar a chegada da Temporada 3

Fortnite: Epic Games volta a adiar a chegada da Temporada 3

29 Maio, 2020 1 Por Joel Pinto

Sim não me enganei, aquela que é a mais longa temporada do Battle Royale vai ganhar mais uma semana. A Epic Games anunciou ontem que a temporada 3 do capitulo 2 do Fortnite foi adiada por mais uma semana, e agora começará na quinta-feira, 11 de Junho.

Esta é a segunda vez que a chegada da terceira temporada adia foi adiada, depois de a actual temporada ter sido prorrogada por mais um mês no início deste ano, levando a terceira temporada para o inicio a 4 de Junho. A Epic não deu uma razão específica para o adiamento anterior, mas diz que esta semana extra é simplesmente "um esforço para preparar tudo".

Mesmo depois de todos esses atrasos, o capítulo 2 da segunda temporada ainda está a avançar mais rápido do que a primeira, que foi estendida por dois meses para dar à Epic tempo para se preparar para os eventos de férias. Falando nisso: aparentemente como uma maré para os jogadores que aguardam a nova temporada, um novo evento chamado The Device será realizado no sábado, 6 de Junho. A Epic aconselhou os jogadores a "aparecer 30 minutos mais cedo para ajudar a garantir a sua vaga", pois o espaço é limitado.

Fortnite temporada 3 12.61

Temporada 3 do Capitulo 2 de Fortnite adiado para 11 de Junho

Dado o tempo, para não mencionar os rumores de um evento do Fortnite Doomsday, muitos jogadores acreditam que o The Device marcará o final da 2ª temporada e iniciará a transição para a 3ª temporada. O The Device certamente soa como o tipo de nome que um supervilão inventaria por a sua coisa que termina no mundo.

A Temporada 3 do capítulo 2 de Fortnite também deve chegar com mais elementos de água, como sugerem as muitas poças que aparecem um pouco por todo o mapa. O conteúdo exacto da temporada ainda não foi visto, mas pelo menos sabemos que finalmente será lançado na quinta-feira, 11 de Junho.