Fortnite: Conheça as novidades da Temporada 5 do Capitulo 2

Fortnite: Conheça as novidades da Temporada 5 do Capitulo 2

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Após o habitual evento de fim de temporada que é realizado pela Epic Games para o seu Battle Royale, o Fortnite acordou hoje naquela que é a sua Temporada 5 do Capitulo 2. Esta temporada é apelidada de "Ponto Zero", e com ela temos muitas novidades, que ainda assim continuam directamente ligadas à Disney.

"Foram-se" os heróis da Marvel e chega o famoso Mandaloriano, que chega acompanhado pelo adorado Baby Yoda... e sim, esta temporada parece ser baseada no Star Wars.

Todos aqueles que comprarem o Battle Pass desta temporada poderão desbloquear personagens como um antigo guerreiro e um caçador de ficção científica que parece ter saído de um mangá, Tsutomu Nihei, alem de uma criatura chamada de "Mancake the Fighting Flapjack".

Alem dos personagens temos novos locais, incluindo uma área de selva e um deserto de ficção científica causado pela explosão do ponto zero. Também não seria normal não haverem novas armas nesta nova temporada, e as adições da temporada 5 incluem a espingarda Dragon's Breath, o rifle de precisão Amban do Mandaloriano e o Night Hawk, que permite rastrear os seus oponentes.

Aí está a Temporada 5 do Capitulo 2 de Fortnite

Depois temos aquela que parece ser a maior mudança do jogo, a sua nova estrutura de missão. Mas aqui fica a firma como a Epic as descreve:

Ajuda para contratar

Como caçador, é seu dever ajudar os personagens da Ilha na sua nova realidade instável. Assuma as suas missões e recompensas, obtenha informações sobre o que está ao seu redor ou contrate-os para serem seus aliados. Não quer negociar? Desafie-os para um duelo e colha as recompensas.

Gaste o seu salário

Os novos personagens aceitam apenas uma forma de pagamento: barras! Ganhe barras ao completar missões e recompensas, eliminando jogadores ou encontrando estoques escondidos ao redor da Ilha. Gaste suas barras ganhas em novas armas exóticas, atualizações, informações, serviços e muito mais.

A Epic também falou em “ainda mais caçadores das realidades”, sugerindo que personagens licenciados adicionais estão a caminho. Considerando que a empresa trabalhou com todos, da Marvel a Star Wars, DC e NFL a músicos como Travis Scott e Marshmello, esses “caçadores” poderiam ser qualquer um.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.