Fortnite: Concerto virtual de Travis Scott teve mais de 12 milhões de espectadores

Fortnite: Concerto virtual de Travis Scott teve mais de 12 milhões de espectadores

24 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Não foi a primeira vez que o Fortnite organizou um concerto virtual, mas o ASTRONOMICAL LIVE EVENT, de Travis Scott, literalmente bateu todos os recordes, já que contou com cerca de 12,3 milhões de espectadores, Travis Scott, portanto, conseguiu bater o DJ Marshmello, que no ano passado conseguiu reunir pouco mais de 10 milhões de pessoas, durante o seu próprio evento no Fortnite.

Particularmente espectacular, o concerto virtual, que contou com cerca de 10 minutos, revelou o rapper no formato "gigante", sendo este último destacado por decorações 3D improváveis ​​e uma infinidade de efeitos de luz ou texturas. Os fãs foram até tratados com uma nova música gravada em dueto com o cantor Kid Cudi.

Deve-se notar que a maioria dos espectadores assistiu ao espectáculo no YouTube, ou na plataforma do Twitch, mas muitos jogadores haviam marcado um encontro no Fortnite para partilhar este momento.

Concerto virtual de Travis Scott no Fortnite foi um sucesso

Outros shows de Scott Fortnite estão planejdos, incluindo um que terminou há algumas horas e outros três, que estão agendados para o sábado 25 de Abril às 5h e às 16h, e no domingo 26 de Abril à 11 da noite.

Se assistiu ao evento conte-nos o que achou do mesmo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.