Fortnite anuncia novo torneio com 3 milhões de dólares em jogo

Fortnite anuncia novo torneio com 3 milhões de dólares em jogo

20 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A Epic Games anunciou um novo torneio por convite que acontecerá em meados deste ano de 2021, o Fortnite Champion Series, que tal como aconteceu em 2020, terá diferentes formatos, para diferentes regiões, mas o prémio em dinheiro anunciado é de 3 milhões de dólares.

Aqui ficam as palavras da Epic Games sobre este novo torneio do Fortnite

“Depois de falar sobre isso na última temporada, temos o prazer de finalmente trazer a vocês mais informações sobre o nosso torneio do meio do ano, o FNCS All-Star Showdown. Este evento será organizado de 23 a 26 de Junho com o objectivo de permitir que os melhores jogadores do Fortnite demonstrem as suas proezas aos olhos do mundo e tentem ganhar uma parte do prémio em dinheiro de $ 3 milhões em jogo. No evento, os jogadores irão participar de desafios técnicos, uma competição por equipas não Battle Royale e um torneio para single player. O formato do evento pode ser diferente dependendo da região.

Fortnite torneio

O FNCS All-Star Showdown será um torneio apenas para convidados. Um número limitado de convites será enviado aos jogadores com base na sua classificação final na conclusão do FNCS Capítulo 2 - Temporada 5 ou Capítulo 2 - Temporada 6. Também levaremos em consideração a consistência dos resultados finais das equipas participantes. juntos no FNCS em ambas as temporadas, então pense nisso ao escolher os seus companheiros de equipa para o Capítulo 2 - Temporada 6. Daremos mais detalhes sobre o FNCS All-Star Showdown até o evento.

Depois do FNCS All-Star Showdown, faremos uma pausa de duas semanas para nos recuperar. Você também deve fazer o mesmo! Não haverá competição de 28 de Junho a 11 de Julho, então continuaremos de onde paramos em 12 de Julho.

Temos outras ofertas competitivas exclusivas em andamento para esta temporada, mas ainda é muito cedo para partilhá-las. Contaremos mais informações nas próximas semanas. Até então, aproveite a nova temporada!"

FONTE