For Life: Série inspirada na vida de Isaac Wright Jr estreia este mês no AXN

21 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Inspirada na vida de Isaac Wright Jr., For Life é a segunda grande estreia do AXN em 2020, marcando presença nas televisões dos portugueses todas as quintas-feiras, às 22h55.

For Life estreia a 27 de Fevereiro

Protagonizada por Nicholas Pinnock (Counterpart, Marcella), esta é a história de Aaron Wallace, um homem que se vê acusado de um crime que não cometeu. Já na prisão, revoltado, decide não desistir e defender a sua verdade para poder voltar para junto da família. Com foco no seu objectivo, o recluso descobre uma falha no sistema jurídico e consegue tornar-se advogado, passando a ser ele próprio o defensor do seu caso, ao mesmo tempo que defende o de outros prisioneiros.

Com o rapper Curtis ‘50 Cent’ Jackson a cargo da produção, For Life é uma história com um carisma real de rua e alguma crueza. A perseverança que vem da relação de Aaron com a filha e a ex-mulher, as amizades e inimizades que faz na prisão, a tensão com as autoridades, tudo isto molda a personagem principal no seu percurso, que arranca na série já ao final de nove anos atrás das grades. Nesta fase, Aaron prepara-se para defender o seu primeiro caso em tribunal, ainda antes de perceber que, mais do que lutar pela liberdade de cada um dos seus colegas e de si mesmo, vai entrar num derradeiro combate contra a corrupção do sistema.

For Life

Estreada a 11 de Fevereiro nos Estados Unidos, For Life conta já com muito boas críticas do outro lado do Atlântico.

Hank Steinberg, autor de outra série criminal de êxito – Sem Rasto – é o nome por de trás do enredo deste drama jurídico, que conta ainda com nomes como Joy Bryant (Get Rich or Die Tryin, Honey), Indira Varma (Game of Thrones) e Timothy Busfield (Thirtysomething, The West Wing).

Mais uma série a não perder. Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.