Football Manager 2021 já tem data de disponibilidade, e há novidades para a Xbox

Football Manager 2021 já tem data de disponibilidade, e há novidades para a Xbox

25 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A nova temporada futebolística já começou praticamente em todo o mundo, e o Football Manager 2021 chega para o acompanhar. Alem de já haver uma data oficial para a sua chegada, a Sports Interactive e a Sega já confirmaram que o FM21 chegará à Xbox. E se para si, isto não aparenta ser uma novidade, então fique a saber que pela primeira vez, desde 2007, o jogo estará presente numa consola da Microsoft.

Assim, segundo foi oficialmente anunciado, o Football Manager 2021 (ou FM21 como quiserem chamar) chegará ao Windows e Mac já no dia 24 de Novembro, enquanto que para a Xbox a empresa apenas revela que chegará antes do final do ano.

Football Manager 2021 chega a 24 de Novembro

No entanto, o jogo para a Xbox não será exactamente igual à versão do jogo para PC, já que a informação que foi revelada dá conta de que a Xbox Edition será uma versão do jogo especificamente adaptada à série FM Touch, e que também foi totalmente personalizado para obter um desempenho ideal com o controlador da consola.

Assim, o jogo estará disponível na Xbox One, bem como nas consolas de última geração, as Xbox Series X / S. Alem disso, isso irá permitir que utilize o Play Anywhere, que permite que se jogue títulos digitais da sua consola em qualquer PC com Windows 10.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.