FM 2020 será lançado a 19 de Novembro

FM 2020 será lançado a 19 de Novembro

15 Outubro, 2019 0 Por Sandro Sotto

Foi finalmente anunciada a data de lançamento do Football Manager 2020. A versão deste ano da simulação de gestão de futebol da Sports Interactive, e da Sega, será lançada a 19 de Novembro de 2019 para o PC e Mac, e as restantes versões serão lançadas numa data posterior.

A versão deste ano do gestor de futebol pretende ligar-se mais ao planeamento e ao desenvolvimento de longo prazo, ou seja por várias temporadas. O desenvolvimento do jogador e a afiliação ao clube, que podem ser mais influentes na FM 2020, também devem desempenhar papéis importantes. Além disso, são listadas melhorias gráficas, incluindo os modelos dos jogadores, os avatares dos treinadores e os campos de futebol (efeitos da água e do lixo, como o surgimento de falhas na relva nos campos).

Aqui estão as ultimas novidades do FM 2020:

  • Baseie-se em 50 dos maiores países de futebol do mundo
  • Supervisionar uma nova era de sucesso num dos 2.500 clubes de todos os níveis
  • Assine o melhor e modele o futuro - explore mais de 500.000 jogadores e funcionários reais
  • Crie a sua visão táctica e dê-lhe vida no campo de treino
  • Chute cada bola com nosso mecanismo de jogo mais imersivo e inteligente até o momento

O Football Manager 2020 Touch (para PC, Mac, iOS e Android) e o Football Manager 2020 Mobile (para iOS e Android) estão programados para ter uma lançamento em 19 de novembro de 2019. No entanto o Football Manager 2020 Touch, a para Nintendo Switch, só será lançado no final de Novembro de 2019.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.