Flama anuncia um novo aspirador 3-em-1

Flama anuncia um novo aspirador 3-em-1

6 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Flama reforçou a sua gama de aspiradores com o novo Aspirador Vertical Power Aqua&Clean 1690FL. O modelo que promete revolucionar os cuidados de limpeza do lar pela sua eficácia e simplicidade conta com uma acção tripla: versátil e prático, garante resultados incríveis de forma simples e rápida.

O destaque vai para a sua multifuncionalidade, que permite substituir o uso da vassoura, pá e esfregona. Com uma ação 3-em-1, aspira, lava e seca qualquer tipo de sujidade, incluindo sólidos e líquidos. A escova motorizada retira mais sujidade, comparativamente ao aspirador e esfregona tradicionais, enquanto os 3 sistemas de filtragem são essenciais para uma aspiração mais eficiente.

Elimine o pó no tapete da sala, os pelos do animal de estimação espalhados pelos cantos da casa, as migalhas ou gordura do chão da cozinha. Indicado para atuar em multi-pavimentos, o novo modelo adapta-se facilmente a vários ambientes e garante uma limpeza exemplar em chão de madeira, parquet, azulejo, superfícies rugosas e carpetes. Os 2 níveis de sucção permitem ajustar a potência para utilizações diferentes.

Cuidar da casa nunca foi tão simples! Leve, silencioso e sem fios o aspirador pode ser confortavelmente armazenado em qualquer lugar graças à característica de estacionamento vertical.

Power Aqua&Clean 1690FL é o novo Aspirador Vertical da Flama

No final da utilização, os 2 depósitos independentes, para água limpa e água suja, são fáceis de retirar e verter o conteúdo, para uma fácil manutenção. A função de autolimpeza da escova garante uma limpeza constante do equipamento.

A Flama apresenta ainda o detergente Floriental Breeze criado especificamente para utilização com o aspirador 1690FL. Com uma fragrância fresca e perfumada, é compatível com diferentes tipos de superfícies, permite uma limpeza profunda e prolonga a vida do aspirador.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.