Firewall Zero Hour vai contar com Battle Pass e temporadas trimestrais

16 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou novas temporadas para Firewall Zero Hour, um intenso shooter multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR. Estas temporadas, que terão uma duração trimestral, contarão com temáticas diferentes e específicas, conteúdo fixo e diversos incentivos gratuitos. O passe de batalha de cada uma delas poderá ser adquirido por 9,99€ na PlayStation Store.

A primeira temporada de Firewall Zero Hour, Operation: Nightfall, chega no próximo dia 21 de maio, e contará com novos modos de jogo e recompensas como: os clássicos modos PVP (jogador contra jogador) e PVE (jogador contra ambiente); níveis de progressão que incluirão modos de prestígio, troféus e conquistas; operações emocionantes com diferentes recompensas específicas; dois mercenários com habilidades incríveis; novos modelos de personalização de personagens e armas, e eventos especiais como um torneio de eSports.

De realçar que Firewall Zero Hour, altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, é um exclusivo PS VR onde os jogadores terão que reunir um arsenal de equipamentos e preparar-se para combates sem tréguas. Aqui, terão ainda a oportunidade de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podem melhorar.

Firewall Zero Hour, classificado para maiores de 16, aproveita ao máximo o PlayStation VR, lançando os jogadores de cabeça em operações onde poderão observar a zona de combate num ângulo de 360 graus. O áudio 3D permite-lhes ouvir todos os movimentos dos inimigos, enquanto a liberdade de movimentos torna possível tomar decisões táticas num abrir e fechar de olhos. Para que consigam dominar o campo de batalha ainda com mais precisão, os jogadores poderão aproveitar a precisão de deteção do controlador de mira do PlayStation VR.

Neste título, até oito jogadores podem enfrentar-se em duas equipas de quatro, combatendo em locais tão exóticos quanto perigosos em todo o mundo. Se ficarem no ataque, o objetivo será contornar os pontos de acesso do Firewall e pôr em prática os seus dons de hacker para obter os dados. Para isso, os jogadores terão que planear a sua abordagem com cuidado e eliminar todos os inimigos que encontrarem.

Se, por outro lado, ficarem na equipa da defesa, então a missão dos jogadores será proteger os dados no portátil a qualquer custo. Para isso terão que fortificar o local onde se encontram, proteger os pontos de acesso do Firewall e forçar o inimigo a passar por locais apertados, impedindo-o de roubar os dados.

Colocar à prova a sua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto se aventuram em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida, será um verdadeiro desafio para os jogadores que, se forem subscritores do PlayStation Plus, poderão ainda usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.