Firefox 122.0.1 lançado com correções e melhoramentos

Firefox 122.0.1 lançado com correções e melhoramentos

6 Fevereiro, 2024 0 Por Sandro Sotto

Depois de no passado dia 24 de janeiro ter lançado a versão 122 do seu navegador, a Mozilla disponibilizou hoje o novo Firefox 122.0.1, que como pode perceber pelo numero de versão, é apenas uma atualização incremental, mas que precisa de ser instalada.

Com o Firefox 122.0.1, a empresa resolve várias pequenas coisas. Por exemplo, para os utilizadores do Android, o Firefox está a introduzir suporte para Global Privacy Control, que informa os sites para não partilharem, ou venderem, os dados dos utilizadores. No macOS, o Firefox pode usar, e criar, chaves de acesso, pelo menos para aquelas armazenadas nas Chaves do iCloud.

Como sempre, esta nova versão já está disponível para download ou atualização através dos canais habituais. Alem disso, esta versão vem com a correção de bug e fez melhorias para que apenas ícones para contêineres de várias contas sejam exibidos nos menus de contexto da biblioteca e no menu da barra lateral "Abrir em nova guia de contêiner". Um problema em que clicar em “Sair” numa notificação pop-up fazia com que uma página da web aparecesse numa nova guia também foi resolvido.

Firefox 122.0.1 já disponível

O uso correto do tema do sistema yaru-remix no Linux agora é possível e agora há uma nova linha adicional no inspetor quando a área de transferência é copiada. Além disso, uma alteração no comportamento do teclado na visualização “Regras” das ferramentas de desenvolvedor foi revertida.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Sandro Sotto

Licenciado em Educação Física e apaixonado por novas tecnologias e gadgets. O meu hobbie alem da família e os amigos são os desportos motorizados e mais recentemente comecei a dedicar-me ao mergulho.