Estará finalmente o Apex Legends prestes a receber o seu primeiro Titã?

Estará finalmente o Apex Legends prestes a receber o seu primeiro Titã?

25 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, ou pelo menos não devia ser: o Apex Legends passa-se no universo  de Titanfall, o que leva muitas vezes o jogadores a questionar os motivos pelo qual não temos direito a qualquer Titã. A Respawn já explicou que no inicio, o jogo "tinha toneladas de Titã e de diferentes formas", mas nas primeiras iterações do jogo, perceberam que eles não eram adequados e, portanto, foram excluídos. No entanto, isso pode mudar em breve.

Um dataminer, o Biast12, revelou imagens de jogo com um novo personagem chamado Blisk, cujo "Standby for Titanfall" final permite que ele invoque um Auto-Titan para causar estragos. Não é um Titã completo no qual os jogadores podem entrar e cavalgar - em vez disso, parece funcionar de forma semelhante a Bob, o guarda-costas de Ashe em Overwatch: aparece quando é chamado, faz o seu trabalho e vai embora.

Estará o Apex Legends em vias de receber o seu primeiro Titã?

Segundo a imagem que podemos ver abaixo, Blisk também consegue correr pelas paredes, cortesia de sua habilidade passiva do Pilot Kit.

Titã

Quanto ao próprio personagem, Kuben Blisk é um dos vilões dos jogos Titanfall: um mercenário sul-africano que serviu à Interstellar Manufacturing Corporation à frente dos Apex Predators. Ele também tem uma presença na história do Apex Legends, como o comissário dos Apex Games, embora ele não tenha realmente ainda não tenha aparecido no jogo.

Como acontece com todos os leaks, isso deve ser tomado com alguma ponderação, já que nada disto foi confirmado até ao momento.