Final Fantasy VII Rebirth anunciado e chegará inicialmente em exclusivo para a PS5

Final Fantasy VII Rebirth anunciado e chegará inicialmente em exclusivo para a PS5

17 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

"Final Fantasy VII Remake" receberá finalmente uma sequência no "próximo" inverno, o que obviamente não significa que seja no inverno de 2022/2023, mas sim no inverno 2023/2024.

O próximo jogo da trilogia de remake é chamado de "Final Fantasy VII Rebirth", e será lançado, numa fase inicial, exclusivamente para a consola mais recente da Sony, e estou obviamente a falar da PlayStation 5.

Um pequeno trailer que foi disponibilizado (que podemos ver abaixo) e deixa claro que Cloud and Co. deixará Midgar no próximo jogo e seguirá para o mundo aberto. Segundo o director criativo de Final Fantasy VII Rebirth, Tetsuya Nomura, Fo jogo foi projectado para ser acessível também aos recém-chegados. Os japoneses também explicaram que o desenvolvimento do terceiro jogo também já começou.

Final Fantasy VII Rebirth chega no inverno de 2023/2024

Apesar de ainda faltar mais de um ano e maio para a sua chegada, confesso que estou muito animado para conhecer este Final Fantasy VII Rebirth. O seu trailer parece muito interessante e também mostra um salto impressionante nos gráficos quando comparado com o seu antecessor.

Alem disso, a história também parece afastar-se um pouco do jogo original, o que poderia fazer com que revisitar veteranos valesse a pena.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.