Final Fantasy 16: um novo trailer para descobrir a tradição de Valisthéa

Final Fantasy 16: um novo trailer para descobrir a tradição de Valisthéa

22 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Square Enix cumpriu a sua promessa: Final Fantasy 16, que é esperado para a PlayStation 5 durante o verão de 2023, mostra-se mais uma vez num novo trailer que se concentra principalmente no folclore de Valisthéa.

E vai mal porque a humanidade está ameaçada por um flagelo negro, o preço a pagar por ter provocado a ira dos deuses… 1500 anos atrás (raiva tenaz…).

Com este novo trailer de Final Fantasy 16 descobrimos várias áreas geográficas do mundo de Valisthéa, o Arquiducado de Rosália, o Sacro Império de Sangbreque, o Reino de Valœd, a República de Dalmequia, etc., cada uma dessas nações tendo sua própria Mãe Cristal e sua própria Primordial ( os próprios gigantes de bolos), como os conhecidos Bahamut, Ifrit e outros Odin. Estes não aparecem mais na simples convocação, mas são transportados no corpo dos Emissários.

Final Fantasy 16

Final Fantasy 16 chega no verão de 2023

Em comentários, o produtor Naoki Yoshida afirma ainda que o desenvolvimento do jogo “está a se aproximar da sua fase final”.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.