Novo filme da saga Rambo anunciado para lançamento em setembro

11 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de quase 40 anos (37 na realidade) desde o lançamento, nos cinemas, do primeiro filme da saga Rambo, poucos acreditavam que em pleno 2019, Sylvester Stallone, conseguisse reviver a personagem e trazer um novo filme. Evidentemente, essa é uma duvida bastante específica e que muitos ainda duvidam que possa realmente acontecer. No entanto, a produtora de cinema Lionsgate anunciou que um novo filme está previsto para ser lançado em setembro, e sim que será estrelado pelo Rambo origina, o Sylvester Stallone.

O título do novo filme será, "Last Blood", e indica claramente que este será o ultimo filme da série, fazendo assim o "enterro" de John Rambo, que iniciou o seu papel no primeiro filme que tinha o titulo original, "First Blood".

O enredo é vagamente descrito como encontrar Rambo, que agora trabalha como numa fazenda de gado. A filha de alguém é sequestrada num Cartel Mexicano, e aí ele entra o Rambo, que tem o intuito de a salvar.

Parece mais do que um pouco incomum que depois de aparentemente ter tirado algum tempo para si, Sylvester Stallone está mais ocupado do que nunca. Evidentemente, isso aplica-se principalmente a novos capítulos para as suas franquias mais antigas, mas é difícil criticá-lo por isso. Por exemplo, o recente spin-off do filme 'Creed' foi surpreendentemente decente.

Pessoalmente, estou entusiasmado com este novo Last Blood, e ver como se comporta Stallone, com os seus 72 anos, numa luta armada contra um cartel Mexicano. Não deve ser muito diferente do que vemos nos filmes "Mercenários", mas após quase 40 anos será que continua a ser capaz de fazer de Rambo? Vamos esperar para ver.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.