Filmagens de Matrix 4 começarão em Fevereiro de 2020

Filmagens de Matrix 4 começarão em Fevereiro de 2020

11 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Após a oficialização de que um novo filme da saga Matrix iria chegar, a quarta parcela da franquia está a desenrolar-se pouco a pouco. Além do facto de Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves retomarem aos seus papéis icónicos sob a direcção de uma das directoras originais, Lana Wachowski, novas informações confirmam aquele que parece ser a data de início das filmagem do filme.

O Matrix 4 deve começar a ser filmado em Fevereiro de 2020, em Chicago. Uma diferença notável em relação aos filmes antigos, que foram filmados na Austrália, mas não foi revelada mais qualquer informação sobre essa sequela misteriosa. Pensa-se, em particular, no personagem de Morfeus, que deveria parecer mais jovem do que na trilogia original e que, por enquanto, não possui intérprete oficial, já que Laurence Fishburne, parece não fazer parte do projecto.

Será necessário ter alguma paciência, e muita esperança, enquanto espera para voltar a encontrar Neo, Trinity e os seus companheiros no cinema. Para Lana Wachowski, o maior desafio será, sem dúvida, conseguir oferecer a muitos fãs da franquia uma suíte digna do seu nome, que não é um serviço de fãs, nem um OVNI, completamente não correlacionado da trilogia original. Se nenhuma data de lançamento foi mencionada oficialmente, o próximo filme da saga distópica de culto é esperado para 2021, o que parece coincidir com o início das filmagens avançadas pela Production Weekly.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.